sábado, 7 de maio de 2011

DiskMax download





Leia CNET Download.com opinião é editorial de DiskMax! (108 + sites que escreveram sobre DiskMax!)

Você sabe por que o computador já não se sente tão rápido como ele fez quando você entendeu? Isso é por causa do acúmulo de lixo arquivos e outros dados em seu sistema juntamente com layout ineficiente dos ficheiros importantes.

DiskMax limpeza de disco é um poderoso aplicativo do Windows e otimização de desempenho. Faça o download e executá-lo apenas uma vez - a diferença será imediatamente perceptível. Seu sistema ficará mais 'vigoroso', as aplicações irão iniciar mais rapidamente, os arquivos serão abertos mais rápido, os jogos vão correr melhor, e você será muito mais feliz para ele. DiskMax duração de vez em quando é recomendado para manter seu sistema em forma.

Mesmo se você for um usuário avançado, DiskMax será útil uma vez que automatiza todas as tarefas necessárias para manter o sistema limpo e rápido, deixando-lhe desfrutar da nova experiência!

NOVO! Você pode baixar o arquivo de ajuda separado para ver como funciona DiskMax: clique aqui para baixar. (Por favor, note que os arquivos CHM tem que ser desbloqueado após o download para eles trabalharem. Leia mais aqui).

Lista de recursos



Automatiza a esvaziar sua lixeira (se especificado), limpeza de restos de instalação e informações de depuração.
Limpa histórico de cada usuário, Temp, Temporary Internet Files, cookies (se especificado), recentemente aberta, lista de documentos, cache de miniaturas explorador e relatórios de erro do Windows logs.
Limpa a cache do Windows, cursores legado não utilizadas (no Vista, se especificado), informação de depuração, internet logs, caches centro de ajuda, informação sobre a reparação, caches DLL, logs, arquivos temporários e arquivos do Windows Update "roll-back.
Limpa após instalar o Vista SP1/SP2 (se especificado).
Remove entradas do Registro para várias listas de mais usados ​​recentemente.
Limpa os logs de eventos do Windows (sem aplicação de outros lá fora faz isso).
Dá-lhe a opção de profunda varredura de seu disco rígido para remover todos os arquivos de log tipo, idade, prv, chk, SWP, bak, gid, wbk, tmp e dmp. Este destina-se apenas para usuários avançados.
Reorganiza em torno de arquivos para que eles possam ser acessados ​​mais rapidamente.


Nome do executável ................. DiskMax.exe
Versão ............................... 4.50
Última atualização ....................... 18 fevereiro de 2011
Tamanho .............................. 1 MB

Windows ............................. XP/2003/Vista/2008/7
Conta administrativa ......... necessária



0 comentários:

Postar um comentário

 
jogos divirta jogos e aqui