domingo, 1 de maio de 2011

dvd architect studio 5.0+keygen 2011




Profissional-olhando DVDs Made Easy Agora disponível em DVD: seus próprios filmes caseiros cativante, multimédia álbuns de fotos e compilações de músicas completas com deslumbrantes menus, características especiais, trilhas sonoras personalizadas. Com o DVD Studio ™ O arquiteto de software você pode criar rapidamente profissional-olhando DVDs, mesmo atordoamento widescreen produções, no seu computador doméstico. Basta arrastar e soltar para começar a construir o seu próximo blockbuster.

Escolha um tema
Selecione a partir de 44 fundos de design bonito DVD com os botões do menu coordenada. Você também pode importar suas próprias imagens e gráficos para criar seus próprios temas personalizados.

Dê sua mídia
Use a janela do Explorer para selecionar os filmes, fotos e música que você deseja incluir. Facilmente autor de um projeto multimídia, com um filme de apresentação, e compilação de música em um todo.

Faça seu DVD
Built-in de gravação de DVD torna fácil para compartilhar sua blockbuster. Produção de DVDs em 4:3 fullscreen formatos widescreen ou 16:9, NTSC ou PAL.

DVDs facilitadas
Para começar a construir o seu DVD, basta arrastar as suas fotos ou clipes de vídeo na janela de projeto. Use o movimento de arrastar e largar do mesmo lugar de botões, texto, fundos, e mais para criar um DVD de aparência profissional em poucos minutos. É a experiência de DVD completo, rápido e fácil!

Resultados profissionais
Autor DVDs de seus filmes, slideshows e compilações musicais com o polonês profissional. Você pode incluir uma grande variedade de formatos de mídia, incluindo vídeo de definição padrão e alta definição. Adicionar recursos por trás das cenas, os cortes do diretor, cenas cortadas, erros de gravação, e muito mais.

Os menus, botões e legendas
Crie menus para seus filmes para que os telespectadores podem saltar para as suas cenas favoritas ou capítulos. Design seus próprios menus e botões. Livremente texto da posição, gráficos e botões em qualquer lugar na tela. Faça títulos e legendas se destacam com efeitos como desfoque e sombras.

previsão perfeita
Com o software DVD Architect Studio você controlar a experiência de DVD. Use o controle remoto virtual para simular como seu projeto vai olhar para uma tela de televisão e como ela irá funcionar em um DVD player.

queima rápida de DVD
Queima de DVDs no DVD Architect Studio software é rápido e fácil. Com suporte embutido para uma ampla variedade de formatos de mídia DVD, incluindo DVD-R, DVD-RW, DVD + R, DVD + RW e DVD + R DL, DVD, você pode criar rapidamente um DVD que se adapte às suas necessidades.

Amazing Tutorials
Show Me How tutoriais vão além das cartilhas e tutoriais básicos que outras soluções oferecem. Esses ajudantes extraordinários são integrados no software basta clicar em "Show Me How para acessar uma ajuda interativa de 25 tópicos. Show Me How tutoriais ajudá-lo a gastar menos tempo e mais tempo criando!


CD



keygen


DVD Architect Studio
Com o DVD Studio O arquiteto de software você pode criar rapidamente profissional-olhando DVD e Blu-ray Disc projetos, mesmo atordoamento widescreen produções, no seu computador doméstico. Basta arrastar e soltar para começar a construir o seu próximo blockbuster.

0 comentários:

Postar um comentário

 
jogos divirta jogos e aqui