sábado, 7 de maio de 2011

neoSearch download



Cansado de me perguntando Onde VOCÊ salva ESSE Documento de suma importância? This uma LANÇAR aplicativos rápidamente Algo Que Ainda sonhar? Adiadas vasculhar Por quê ter atraves de disco rigido Seu parágrafo encontrar ESSE indescritível mp3? Voce SABE Que o Google Desktop do Vista e Pesquisa Integrada PoDE Ajuda-lo Mas VOCÊ odiar apenas uma forma de Como enguias Seu PC abrandam e Incha-lo com Coisas Que VOCÊ Precisa nao.

Tente neoSearch - uma nova forma Pesquisar para. Um Programa Que Coloca Pequeno e leve VOCÊ não Controle. AVANÇADOS Algoritmos de Indexação UMA Fazem uma brisa - literalmente! Pesquisando mutters Alguém murmura números Acontece de Olhos - tecnicamente, o Programa PoDE executar comeu 25 Pesquisas distintas mutters Alguém murmura hum in - se podería escrever Tão Rápido! Resultados Dinâmicos (apenas par OS Primeiros seis) Conforme muda Que VOCÊ digita vamos encontrar VOCÊ O Que Quer COM VOCÊ como Teclas POUCO QUANTO Possível. Um in Rápida jab 'Enter' É Você tera completo Resulta in Tão POUCO Como 0,01 Segundos! Completos RESULTADOS Os serviços podem re-classificado instantaneamente Por Nome, Tamanho, Localização e modificado tempo Ultimo.

Super-navegação de Permite Que VOCÊ Navegar rápidamente parágrafo QUALQUÉR ARQUIVO OU macarrão Sistema não seu - suportados e curingas! Percorra OS screenshots parágrafo UMA Melhor Ideia de Como elemento funciona.

Novo! Pesquisa da Rede - Agora VOCÊ PoDE indexar pastas compartilhadas de Redes estabele Ligado à!

Uma combinação de Teclas de Atalho "neoSearch Lança Win + Srapidamente! Trabalhe e divirta-se com com arsenal neoSearch Eficiência Seu los!


Lista de Recursos

Indexa o Computador in Questão de Segundos.
Dinâmicos Apresenta RESULTADOS MANTER Que Mudar à Medida Que VOCÊ digita consulta SUA eles.
Apresenta UMA Lista completa dos Arquivos Que correspondem uma consulta (Quando for clicado pressionado e não Botao de UO Pesquisa 'Enter' E) Menos in de 0,01 Segundos.
Permite, de-LHE Navegar rápidamente parágrafo QUALQUÉR macarrão OU ARQUIVO não Seu Sistema Usando a Super-navegação.
Tiny Pegada rigido e OSU de Memória RAM (1. 5 MB).
Caminhos incluido serviços Pará e excluído podem serviços especificados explicitamente.
A Indexação programada serviços PoDE e serviços PoDE also executada soluço Demanda.
Podem serviços definidos par iniciar com o Sistema Seu e PoDE serviços uma vez que tenha iniciado Ícone de bandeja Mais Tarde.

Executável................. nome neoSearch.exe
Version............................... 2,31
Data da última actualizada. 16 De Janeiro de 2010.
Tamanho do arquivo.............................. 863 KB

Windows............................. XP/2003/Vista/2008/7
Conta administrativa. Não é necessária


0 comentários:

Postar um comentário

 
jogos divirta jogos e aqui